30 de dezembro! Este é o último prazo para empresas e pessoas físicas doarem parte do seu Imposto de Renda (IR) ao Fundo de Direitos da Criança e do Adolescente.

Destine parte do seu imposto de renda aos projetos do CEPA: Fuzuê! , pelo FUNDO PARA A INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA – FIA.
Deposite na conta do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Contagem (CMDCAC) – CNPJ 19.105.716/0001-81 - Banco do Brasil S. A -Conta Corrente n° 94452-1 - Agência 1633-0. A doação deve ser feita ao Fundo até o mês de dezembro de cada ano para deduzir do imposto de renda, na Declaração de Ajuste Anual a ser entregue no mês de abril do ano seguinte.
Modelo de carta comunicando ao CMDCAC a destinação de recursos
Ao CMDCAC
Contagem - MG
Ref. Destinação de recursos
data: / / .
Prezados Senhores
Informamos que em / / , efetuamos um depósito de R$ (informe o valor) no Banco do Brasil S.A. - Agência: 1633-0 - Conta Corrente: 94452-1, CNPJ 19.105.716/0001-81, conforme comprovante anexo.
Nossa intenção é que os recursos acima sejam destinados ao CEPA - Centro de Apoio Promocional e Educacional Santo Hermann José.
Endereço: Rua Juca Fontes, 480, Bela Vista, Contagem/MG - CEP: 32010-290 .
Os referidos recursos serão utilizados em projeto social apresentado para a aprovação por essa entidade.
Atenciosamente
dados do depositante
OBS: Entre em contato com o CEPA, pois podemos viabilizar esta carta para você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário