sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Carnaval do CEPA

É festa!
Dizer com certeza quando e onde começou o carnaval é complicado. Alguns dizem ser na Grécia, outros no Egito Antigo. Quanto à sua chegada no Brasil, existem divergências afirmando alguns ser herança dos portugueses e para outros herança dos franceses e italianos. Mas o que importa é brincar. Brincar com responsabilidade, respeito e muita alegria. Saber que a liberdade que tanto cantamos e pulamos implica em respeito à liberdade do outro. Não podemos abusar a ponto de tornar o outro refém de nossos excessos.

A turma do CEPA caiu na folia. Durante todo o mês de fevereiro este foi o tema de discussão em nossas atividades. O carnaval foi trabalhado em jogos, brincadeiras, reflexões, leitura e criação de marchinhas. Foi, também, momento de conhecer um pouco mais nossa cidade, nossa identidade, conhecer nossos mascotes e junto com eles aproveitar a festa. Nos dias 27 e 28/02 nossas crianças e adolescentes saíram fantasiados pelas ruas do bairro Bela Vista embalados por tradicionais marchinhas de carnaval.

A todos um bom e saudável carnaval!

Nenhum comentário:

Rifa Solidária

  Para CONCORRER ao Sorteio do Prêmio basta comprar quantos números quiser, na sequência de 000 à 999. ✨O PRÊMIO ✨ *UMA CAMISA DO ATLÉTICO M...