quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Dia da internet Segura 2014




Construindo juntos uma Internet Melhor! Este foi o tema debatido na campanha do dia da internet segura 2014, celebrado neste dia 11 de fevereiro. Várias Organizações Não Governamentais promoveram discussões e campanhas de conscientização desde o princípio do ano. Destacamos aqui o site da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República onde você pode encontrar cartilhas, vídeos e orientações de como e onde realizar denúncias de cybercrimes contra os Direitos Humanos. É importante sabermos sobre o assunto, de forma a nos tornar multiplicadores de boas ações e usuários conscientes do enorme campo de possibilidades que é a internet. O CEPA reforça esta ideia por meio do projeto Teclando o Futuro, uma parceria com o ISSO - Instituto Social Sotreq, repassando aos seus alunos do curso de informática e projeto de Inclusão Digital, material de consulta e discussão sobre o tema.

Acesse o link: http://www.sdh.gov.br/assuntos/criancas-e-adolescentes/internet-dh e descubra a importância de realizar este ato. Acesse, também, no canto superior de nosso blog a página Teclando o Futuro e assista os vídeos sobre cyberbully.






Nenhum comentário:

Rifa Solidária do CEPA

 Você pode nos ajudar e ainda concorrer a uma viagem. Leia o regulamento abaixo: Esta RIFA é uma Ação Solidária em Prol do CEPA. Para CONC...